quarta-feira, 15 de maio de 2013

LEIA-ME!

Boa Tarde, Amigos (as)!

Gostaria de saber de vocês, quais as vagas (ou área de atuação) que vocês gostariam que fossem mais frequentes aqui no Blog.

A Opinião de vocês é importante, pois daí darei uma captação maior as vagas.

Uma outra coisa que gostaria de pedir à vocês, é que ao verem alguma vaga enganosa, por favor, vamos nos comunicar: coloquem comentários ou me mandem email, que logo será avisado no Blog.
Ainda tem muita "furada" por aí!

Outro detalhe: Não sei se vocês já perceberam, a grande maioria das vagas são postadas no sábado e no domingo, valendo para a semana toda ou para o princípio da semana.

E mais: tentei manter facebook e twitter...Mas não tenho tempo!
Desculpem-me, mas realmente está difícil...

Até a próxima!

Boa sorte!

Autora do Blog.




6 comentários:

  1. Duque de Caxias - RJ
    Seu blog é ótimo, faz uma espécie de resumo das vagas mais interessantes. Está de parabéns ! Eu particularmente procuro por vaga de Jovem Aprendiz, ou oportunidade de primeiro emprego em grandes empresas, preferencialmente em Duque de Caxias. Através de seu blog já enviei alguns currículos.
    Abraços, e muito obrigado por usar essa ferramenta na ajuda na busca por empregos.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome e Tiago,sou morador de Caxias e gostaria que fossem postadas mais vagas na área naval ou metalúrgica,tais como soldador, caldeireiro,montador,esmerilhador etc...



    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e Tiago,sou morador de Caxias,trabalho como caldeireiro atualmente estou parado
    e gostaria que fossem postadas mais vagas na área naval ou metalúrgica ,tais como soldador,caldeireiro,montador,esmerilhador etc....desde já meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Meu nome é Alan. Moro em Santa Cruz (Zona Oeste). Busco por vaga de ajudante em indústrias. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Oi , meu nome e Gabriela moro em campo grande rj gostaria que você postasse mais vagas pra quem ta começando agora ( primeira oportunidade de emprego sem experiência ) ou jovem aprendiz... Seu blog ta de parabéns ....
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Bem, pra mim são mais interessantes as vagas que não exijam experiência, mas sem ser exclusivo para primeiro emprego. Também acho que seriam interessantes aquelas que dizem ser ideal para quem está em busca de "recolocação no mercado". Por não possuir um currículo bom, geralmente aos olhos das empresas e RHs, encontro dificuldades. Se você souber de algum lugar que não esteja exigindo muita coisa, lembre de mim!

    ResponderExcluir