sábado, 30 de março de 2013

MOTORISTA PARTICULAR



Contrata-se Motorista particular.

Sólida experiência como motorista particular, comprovada em carteira ou contrato, habilitação Cat. B em dia., conhecimentos das ruas da Zona Sul, disponibilidade para Viagens.

Horário:  de segunda  à sexta, de 7:00 ás 19:00 hs.

Salário R$ 900,00 + horas extras +  Ticket de RS 14,50 ao dia + Assistência Médica + Assistência Odontológica.

Enviar cv no corpo do email:  alinebom@parceriaconsultoria.com.br , no assunto: Motorista Particular.

Um comentário:

  1. SOU MOTORISTA CATEGORIA D ATUALIZADA APOSENTADO 65 ANOS MORO NA ZONA NORTE MEU FONE 39361682 MEU NOME VALDIMIR PEREIRA AMARANTE TRABALHEI COM DIRETORIA E FAMILIA ADVOGADOS,MÉDICO.EMPRESARIOS TENHO VARIOS CURSOS JA FUI COMPRADOR INDUSTRIAL DE GRANDE EMPRESAAGUARDO SER CHAMADO PARA ENTREVISTA POÇO TRABALHAR DIRETO OU 3 VEZES POR SEMANA VIAJAR EU VIAGEI MUITO OBRIGADO AGUARDO SER CHAMADO PARA MAIORES ESCLARECIMENTO

    ResponderExcluir