terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

OPERADORES DE CAIXA


Contrata-se Operadores de caixa para recebimento de vendas e rotinas administrativas do caixa.

É preciso ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, idade a partir de 18 anos e experiencia de 6 meses na funação.

Salário + vale transporte + vale refeição + seguro de vida + convênio odontológico.

Enviar currículo para: recrutamento@pbkids.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia estou aqui para denunciar Albert e Thaise Gomes Fernandes mãe de meu filho de apenas 4 anos o motivo dessa denuncia é que ele contratou-a e ela não tem nem o primeiro grau e foi selecionada e hoje descobrir que eles estão tentando um caso sendo minha companheira e se não temitir os dois vou entra com uma ação de danos morais contra a empresa tenho msgs gravadas no celular meu nome é Robson e meu filho é kaio Robson

    ResponderExcluir