terça-feira, 17 de maio de 2011

SUPERMERCADOS PRINCESA

Mais um processo seletivo no Supermercados Princesa , desta vez é para 80 vagas distribuídas entre Balconista, Auxiliar de serviços gerais, Empacotadora, Estoquista, Fiscal de salão, Repositor, Motorista de caminhão e Operador de computador.
São vagas para a zona sul e Jacarepaguá.

É preciso ter no mínimo o ensino fundamental completo até o médio completo.

Salário + assistência médica + convênio com ótica + vale transporte + alimentação no local.

Comparecer à Rua do Milho, 17 - Penha.
De segunda à sexta, a partir das 8:00 hs.

Ou enviar currículo para o email: rh@princesaonline.com.br.

6 comentários:

  1. vou amanha ver a vaga com muita fé em deus .

    ResponderExcluir
  2. Me sinto muinto triste estou trabalhando a um mes em uma das lojas e estou sendo vitoma de fofoquinhas do meu proprio encarregado ele pra descobrir algo sobre um funcionario do meu setor envouveu o meu nome e agora estou sendo vitima de comentarios e corro o risco de perde meu emprego enquanto ele descobri qtem um casal na mesma loja e nao feis nada todos estao defendendo e eu levando a culpa,

    ResponderExcluir
  3. Antes de envia meu curriculo,eu queria sabe.porque que o princesa sp mercados tem tantos gerente e sub.gerentes indiotas e imbecis porque ,porque ficao disendo que ois funcionario nao poden se relaciona, mas sabendo que eles sao ois primeiro.,,cambada de safados da buzios.1,dando uma boa refeiçao pro turno da manha e merda pro turno da tarde......manda o sb, luiz o geretnte.ednaldo. de volta pra bz 1

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma oportunidade de trabalho. Tenho experiência como operadora de caixa. Trabalhei no mercado zona sul por 3 anos e 5 mês. 9bg

    ResponderExcluir
  5. Meu maior desejo era trabalha no prinseza trabalho numa outra rede mais seu conseguisse no priceza pediria conta

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de denúncias a loja do catete por deixa os clientes entrarem sem máscaras

    ResponderExcluir