domingo, 5 de setembro de 2010

PREZUNIC

A rede oferece 200 vagas para atendente de caixa e auxiliares de mercearia, perecíveis e depósito. Para atendente de caixa.
É necessário ter ensino médio completo. Dos auxiliares, exige-se ensino fundamental completo.

Currículos para o e-mail: trabalheconosco@prezunic.com.br ou entregá-los nas lojas da rede na Baixada Fluminense, no Rio ou em Niterói, até o fim de setembro.

Obs.: Não é necessário ter experiência.

7 comentários:

  1. Tiana,Gostaria de fazer parte da empresa,Estou disposta a aprender cada vez mais e crecer profissionalmente na área em que for contratada e também como ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Já trabalhei com vocês e gostaria muito de voltar como eu faço?
    Me mande resposta!
    Obrigado.
    priscilaribeiro_21@r7.com

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITÍSSIMO TRABALHAR NESTA EMPRESA, JÁ ENVIEI VÁRIOS CURRÍCULOS ,MAS NÃO TIVE SORTE. NÃO TENHO EXPERIÊNCIA ,MAS SOU MUITO DEDICADA E RESPONSÁVEL. E A MAIORIA DA EMPRESA FICA EM JACAREPAGUÁ, ONDE RESIDO QUE SERIA ÓTIMO PARA MIM, POIS NÃO CHEGARIA ATRASADA, POR CAUSA DO TRÂNSITO.

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquilo, o ano só está começando...
    Se você enviou vários currículos e não foi chamado é porque ainda não chegou o que está reservado para você... Quem sabe mais um pouquinho de paciência as coisa acontecem?
    Outra coisa: nunca diga "não tive sorte"... Apenas diga "ainda não fui chamado".

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. queria muita trabalhar nesta empresa,ja enviei tres curriculos e não tive resposta, sou uma profissional dedicada e esforçada. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  6. pois é pessoal é como a bilbia diz ,tudo é no tempo de deus,eu tenho experiencia de 24 anos no ramo de telefonia celular e quanto mais o sistema fica moderno ,menos os funcionários saõreconhecidos ,devido a grande demanda de de técnicos experientes,e os salários serem mais ou menos alto ,eles preferm pagar apreendizes,assim podem pagar 750,oo reais do que pagarem 1200,00 aquem já sabe ,estou há 6 meses sem nenhuma respsta,abraços a boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  7. Fiz meu exame médico e ainda não me chamaram devo esperar uma resposta ou não??

    ResponderExcluir