sábado, 2 de março de 2013

RECEPCIONISTA



Contrata-se Recepcionista.

Local: centro do rio.
 
Nível médio completo, desejável nível  superior incompleto em Administração ou 1º período cursando. Prática em recepção de clientes, atendimento telefônico, emissão de relatórios, reserva de passagens e hospedagem, suporte ao setor administrativo, conhecimentos específicos e domínio de pacote office (word, excel).

Salário R$ 1.000,00 +  Plano de Saúde Unimed com participação de 10%. + Vale Refeição de 16,00 ao dia + Vale Transporte.

Horário: de segunda à sexta, de 9:00 às 18:00 hs.

Enviar cv com foto para:  sti.fabiana@hotmail.com , no assunto: o título da vaga.

OPERADORES DE LOJA – FAST FOOD



Empresa contrata Operadores de loja (ambos os sexos)

Idade acima de 18 anos.

Não é necessário experiência, terá treinamento no local.


Salário inicial R$ 740,00 + alimentação no local + vale transporte + plano dental e saúde.

Enviar cv para:  rh@deliziosa.com.br

AUXILIARES DE CONTABILIDADE



Escritório de contabilidade em Niterói, contrata Auxiliar de Contabilidade.

Local: Niterói ou São Gonçalo.

Desejável conhecer sistema Alterdata, moradores próximos.

Experiência em digitação, classificação (conhecimento de débito e crédito) e conciliação contábil.

Salário inicial  R$ 825,00 + Vale transporte + Vale refeição.

Enviar cv para: beatrizribeiro@acrcontabilidade.com.br

CURSOS GRATUITOS – NEXTEL




O Instituto Nextel está com inscrições abertas para cursos gratuitos  de capacitação profissional.

São 140 vagas voltada para o Programa Conexões Juventudes, destinadas à Estudantes com idade entre 16 a 24 anos, com o ensino médio completo ou cursando em escolas públicas do Rio.

As aulas acontecerão na zona norte do Rio,  com ênfase técnicas de atendimento e vendas, português, inglês,  cidadania, entre outras.

Inscrições pelo site: www.institutonextel.org.br, até o dia 04/03.

ESCOLA DE MÚSICA - SÃO GONÇALO

A Escola de Música Pixinguinha abrirá inscrições no dia 04/03, para cursos de partitura, teclado, violão e outros.

As aulas serão gratuitas, destinadas às crianças a partir de 4 anos de idade, e a duração depende da adpatação de cada criança.

Inscrições na Rua Luiz Esteves, 86 - Barro Vermelho, em São Gonçalo.

Maiores informações pelo tel: 3262-3568.

OFICINAS GRATUITAS - PENHA

O Complexo da Penha está oferecendo hoje, dia 02/03,  oficinas gratuitas para crianças e moradores da região.

Cursos gratuitos de: maquiagem e artesanato.
Haverá ainda clínica da família, onde serão fornecidas informações sobre saúde e bem estar.
Além de que a Faculdade Cândido Mendes fará inscrições para o vestibular e para bolsas de estudo.

Local: Campo do Morro da Fé,  na Rua Maturacá, s/n. (próximo ao Olímpo).
De 11:00 às 16:00 hs. 




quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TELEMARKETING RECEPTIVO

500 vagas para Operadores de Telemarketing Receptivo.

Lcoais: Campo Grande e Madureira.

Atividades: Atendimento a clientes de telefonia celular.

Nívedl médio completo e idade acima de 18 anos.

Horário: escala 6 x 1, tarde e noite

Salário Fixo R$ 630,00 + varável de até R$160,00 + vale transporte + vale refeição + assistência médica e odontológica +  descontos em faculdades e cursos de idiomas, entre outros + plano de carreira.

Comparecer à  Rua Oscar Soares, 1466 sl: 201 /B – Califórnia , em Nova Iguaçu (na Universidade Estácio de Sá).
Dia 01/03, às 9:30 hs.
Procurar por Michelle ou Rosangela.

NOVO PISO SALARIAL - DOMÉSTICOS

Foi aprovado o novo piso salarial para os trabalhores domésticos para o Estado do Rio de Janeiro, que passa de R$ 729, 58 para R$ 802,53 (reajuste de 10%).

Obs: Mais ainda falta a aprovação do Governador Sérigo Cabral, em 15 dias.

PROJETO ESPORTE - CAXIAS

O Programa de Iniciação Desportiva em Caxias, está com inscrições abertas para Jovens que desejam praticar algum tipo de esporte.

Modalidades do projeto:  futebol, futsal, atletismo, basquete, judô, vôlei, handebol, caratê, tênis de mesa e de quadra.

É preciso ter idade entre 7 a 17 anos.

Inscrições na Sede da Secretaria de Esporte, na Rua Garibaldi, no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias.
Levando 2 fotos 3 x 4 e cópia do comprovante de residência e da certidão de nascimento.
Obs.: os interessados devem ir acompanhandos pelo responsável.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VALE A PENA LER (4)

As redes sociais a favor da empresa

Delimitar o público-alvo é o primeiro passo para ter um veículo online bem estruturado para
popularizar a marca

Estamos rodeados pelas redes sociais. É muito raro encontrar uma pessoa que não esteja
cadastrada em pelo menos uma delas. Entre o Twitter e o Facebook, não há quem fique de
fora dessa moda, pois se trata de meios de comunicação rápidos para checar recados, notícias
e atualizações dos amigos. Em meio à amplitude de usuários, empresas não hesitam em inserir
a marca nesse universo para alavancar o buzz do produto. Mas, às vezes, a ideia de ter uma
rede social voltada para o empreendimento pode não gerar o efeito esperado.

Se as empresas querem aparecer online, elas precisam se concentrar na sua presença digital.
Por mais que as redes sociais aparentem ser a salvação para a marca aparecer entre as
mais populares é preciso ter uma estratégia e, principalmente, foco nos clientes. Se sua
empresa necessita de uma rede social, tenha em mente que será preciso elaborar metas de
interatividade e estratégias para fidelizar o público-alvo.

Esquadrilhando o universo online

Vamos usar o Facebook como exemplo. Lá, qualquer pessoa pode criar uma Fan Page para
compartilhar ideias e opiniões com outros usuários que tem afinidades com a página. Até aí
tudo bem, mas alguns gestores ficam perdidos na hora da criação de conteúdo e acreditam
que qualquer postagem será replicada. Ou então, acham que a Fan Page só servirá para
“vender” o nome da empresa e do produto, sem levar em consideração os vínculos interativos.

Para não cometer esse erro, responda essas questões antes de lançar a empresa em uma rede
social:

• quais valores você quer transmitir por meio da rede social?

• o que sua marca deve representar para as pessoas?

• qual é seu público-alvo?

•há algo de inovador que fará sua marca se destacar dos concorrentes?

• há uma estratégia de comunicação e postagens diárias?

• o que você quer alcançar por meio das redes sociais?

Respondidas essas questões, escolha aquela mais adequada e que atenda os objetivos
traçados pela empresa. Ter uma Fan Page no Facebook ou uma conta no Twitter ajudará a
engajar relacionamentos e, se feita da maneira correta, acarretará no bom posicionamento da
marca. Se você tiver um nicho de atuação bem delimitado, gerar conteúdo será fácil. Assim, a
investida agregará valor ao seu empreendimento e muitos dias de sucesso.

Autor: Marco Zanqueta
É palestrante motivacional há 9 anos e usa sua expertise de mais de 20 anos como mágico profissional para ministrar suas palestras trazendo um novo jeito de motivar as pessoas. Palestrou e treinou executivos de grandes empresas como: Tam, General Motors e Petrobrás.