quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LEIA-ME:

Boa tarde, Amigos (as) do Blog:

Gostaria de chamar a atenção daqueles que se inscreveram para receberem as atualizações do blog, porque muitos não estão confirmando o email (de confirmação). É preciso que vocês "confirmem" para poder receber diariamente o email com as vagas. Agradeço imensamente por se inscreverem.
Tá bom pessoal!

Nesses dias não estou podendo postar muita coisa, pois estou com um problema na mão direita, Mas estou preparando as postagens para sábado... digitando muito devagar, mas estou indo...

Sem mais por enquanto!

Desejo boa sorte aos Amigos (as) do Blog.

P.S: Obrigada aos novos Seguidores! Fico muito feliz quando há um novo seguidor (a) do Blog. 
Adoro todos vocês!!!

Autora do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário