terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AMBULANTES ANTÁRTICA - CARNAVAL

Estão abertas as inscrições para trabalhar como Ambulante da Antártica no Carnaval carioca de 2014.

São 4.000 vagas disponíveis.

É preciso ter mais de 18 anos e morar no município do Rio, informando  CPF e o  Cep da residência. 

A seleção será através de sorteio eletrônico, no dia 02/01/14.

Os selecionados começarão a trabalhar no dia 15/02/14 , em todos os desfiles de blocos autorizados pela Riotur e cada um receberá um kit colete, isopor e credencial.

Inscrições pelo site: www.carnavalderua2014.com.br, até o dia 23/12.

5 comentários:

  1. Boa tarde.
    me inscrevi , fui uma das sorteadas mas não estou conseguindo achar o local onde entrego a documentação pedida. Em meu computador não consegui abrir a página para a escolha do lugar. Podem me ajudar?
    Valdinéa Pereira Teixeira- Email: neiavpt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me ligaram e informaram que e em vila izabel

    ResponderExcluir
  3. queria saber como se fui sorteado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem gostaria de saaber como fui nao to conseguindo

      Excluir
  4. gostaria de saber como fui sorteada

    ResponderExcluir