domingo, 25 de agosto de 2013

VAGAS SHOPPING - PARA NATAL

Repassando o Jornal Extra de hoje, dia 25/08:

Ainda faltam quatro meses para o Natal, mas quem quer aproveitar uma oportunidade de emprego temporário no comércio deve ficar atento. Os lojistas de 11 shopping centers da Região Metropolitana do Rio já estão recebendo currículos para cerca de sete mil vagas que serão geradas nos próximos meses. A previsão é que os processos seletivos sejam feitos até outubro, com os chamados “Extra-Natal” ingressando nas lojas em novembro.

Onde procurar: 

- BarraShopping: O shopping tem 300 vagas abertas. A previsão é que, até o fim do ano, sejam gerados mais 500 postos de trabalho. A lista fica na seção “Oportunidades” do site www.barrashopping.com.br. O endereço é Avenida das Américas 4.666, na Barra da Tijuca.

- Botafogo Praia: A expectativa do estabelecimento é que sejam oferecidos cerca de 500 empregos temporários neste Natal. Os currículos dos candidatos são recebidos diretamente pelos lojistas. Endereço: Praia de Botafogo 400, em Botafogo.

- Boulevard São Gonçalo: Há previsão de mil vagas disponíveis para o fim de ano. Os currículos podem ser deixados no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do shopping. Endereço: Avenida Presidente Kennedy 425, em São Gonçalo.

- Carioca Shopping: A expectativa da direção do shopping é que sejam abertas cerca de mil vagas para os funcionários extra-Natal. Os candidatos devem deixar seus currículos diretamente nas lojas. Endereço: Avenida Vicente de Carvalho 909, na Vila da Penha.

- Caxias Shopping: O shopping estima que cerca de mil oportunidades sejam oferecidas para temporários nas mais diversas funções. Para concorrer, basta comparecer a uma unidade de interesse e entregar um currículo. Endereço: Rodovia Washington Luiz 2.895, em Duque de Caxias.

- Grande Rio: O shopping prevê a abertura de 600 postos temporários em suas lojas. Os currículos são recebidos diariamente pelos funcionários do SAC. Endereço: Rodovia Presidente Dutra 4.200, em São João de Meriti.

- Passeio Shopping: Serão geradas 500 vagas, segundo as estimativas da direção do estabelecimento. É preciso se cadastrar na página do shopping no Facebook (facebook.com/ passeioshopping), que tem uma seção específica para divulgar as oportunidades. Endereço: Rua Viúva Dantas 100, em Campo Grande.


- ParkShopping: Serão contratados 800 funcionários extras para o fim de ano, segundo a direção do ParkShopping, em Campo Grande. Os currículos podem ser deixados nas lojas. Quem preferir pode se cadastrar no www.parkshoppingcampo- grande/oportunidades. Endereço: Estrada do Monteiro 1.200, em Campo Grande.

- RioSul: O RioSul espera que sejam criados 700 novos postos de trabalho para o fim do ano. As vagas podem ser acessadas no site www.riosul.com.br, no ícone “Oportunidades”. Endereço: Rua Lauro Müller 116, em Botafogo.

- Shopping Santa Cruz: Serão 190 oportunidades. Entregar currículos nas lojas. Endereço: Rua Felipe Cardoso 540, em Santa Cruz.

- Via Parque: A previsão é de 200 vagas temporárias. É preciso cadastrar o currículo no site www.viaparqueshopping. com.br ou entregá-lo no SAC. Endereço: Avenida Ayrton Senna 3.000, na Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário