domingo, 4 de agosto de 2013

FISCAIS DE SALÃO


Casa de shows na Barra da Tijuca, contrata Fiscais de salão. 
 
Atividades:  manter a ordem no ambiente, inibir atos ilícitos, assegurar a integridade física dos frequentadores e proibir a entrada de menores de 18 anos no estabelecimento.
Idade indiferente, ensino médio completo, experiência na função, desejável ATA, possuir discrição, tolerância e controle emocional para minimizar conflitos, facilidade de acesso à Barra da Tijuca.

Horário: de quinta à segunda, de 21:00 às 6:00 hs. 

 Salário R$ 900,00 + vale transporte +  refeição no local + adicional  noturno + cesta básica.

Cv no corpo do email para:  rh@barramusic.art.br, no assunto: Fiscal de Salão.

Um comentário:

  1. sou,Andre Luiz dos Santos;tenho 43 anos,carteira de habilitaçao categoria (b),tenho ata. 1ano do ensino medio.meu ultimo emprego;inbrands.s.a.data da saida-17-05-2013.tambem-CeA,modas,carrefour,ind,ltda.quero muito fazer parte vosso efetivo.tenho boa apresentaçao sou pro ativo tenho certesa que posso contribuir para ha imagem da empresa.grato pela atençao.

    ResponderExcluir