sábado, 1 de junho de 2013

PRIMEIRO EMPREGO – PNE



Empresa de grande porte no segmento de educação superior contrata Portadores de necessidades especiais – PNE, para ingressarem no 1º emprego.

Ensino Médio Completo ou Cursando Graduação, conhecimento no pacote office.

Áreas de Atuação: 

Recursos Humanos:  atendimento ao colaborador, organização de arquivo de funcionários, apoio nos controles de RH, apoio no processo de contratação de estagiários, agendamento de entrevistas, contato com candidatos, apoio em homologação de contrato de trabalho.


Secretaria Acadêmica: – Lançamento de Notas em sistema, apoio no atendimento ao aluno, conferência e organização de provas, solicitações e lançamentos de compras,


Marketing: Solicitações e lançamentos de compras e Notas Fiscais.


Diretoria:  Apoio à Diretoria Acadêmica em eventos, lançamentos de compras e Notas Fiscais, contato com o aluno, apoio à coordenação de relacionamento, auxílio nos processos de visitas do MEC, organização de pastas de professores.


Ensino à Distância:  Solicitações e lançamentos de compras e Notas Fiscais, acompanhamento de pagamento e negociação com fornecedores, solicitação de passagens e hospedagens, recebimento, conferência e envio de materiais.

Salário R$ 940,00 + Assistência médica e odontológica + Vale transporte + Vale refeição + Convênio farmácia.  

Enviar cv indicando o tipo de deficiência e se existe a necessidade de algum tipo de adaptação, no corpo do email para: triando.talentos@yahoo.com.br,

Nenhum comentário:

Postar um comentário