sábado, 13 de abril de 2013

ATÉ FACEBOOK, TÁ DIFÍCIL...

Gente, há pouco tempo criei uma página no Facebook para o Dicas Positivas de RH.
Pois, bem! Até hoje, vocês acreditam que não tive tempo de começar a acessá-la?!
Me dizeram que havia 2 pessoas que compartilharam a página.
Realmente, peço desculpas a todos que acessam a página e simplesmente não "encontram nada"...
O Blog tem me ocupado muito tempo!!!

Tudo começa já na quarta-feira, onde só aí tempo tempo de ler os emails do pessoal e das vagas, selecionar os mais urgentes e necessários, depois editá-los para o blog, isso é dia, tarde e noite... Só terminando mesmo no domingo pela tardinha... Segunda: assuntos da casa e pessoais... Terça: contatos, lidas em jornais, respostas aos emails e mais trabalhos...
A quantidade de emails é muito grande!

Agradeço pelo inúmeros pedidos de profissionalização do Blog, mas realmente está difícil para manter uma coisa mais consistente...  Desculpa, viu, Pessoal!!!
Até mesmo visitar a minha Netinha Maria Julia, tá sendo quase impossível...

Mas agradeço imensamente pelo reconhecimento de vocês, principalmente os seguidores do Blog, que na conquista de cada um, fico super feliz! Estou sempre atenta quando alguém passa a seguir o "Dicas Positivas"... Legal!!!

Queria deixar um abraço especial para o Adriano Cyber Dri e para a Natália Regina, seguidores assíduos, que me passaram email elogiando o Blog.
Adriano: bem que eu tentei, fazer um Face, mas tá difícil, viu!!!

Um grande abraço à todos!

Autora do Blog.





Um comentário:

  1. Bjão pra vc e sua netinha!!! Mais uma vez parabéns pelo belo trabalho e dedicação!

    ResponderExcluir