terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MARAVILHOSA SURPRESA!!!

Queridos Amigos do Blog:

Nasceu ontém,  dia 18/02 às 21:05 hs, a minha tão esperada (primeira) Netinha MARIA JÚLIA!!!!
Desculpe-me a ausência nesses dias, pois ainda estou tomada de grande emoção!
Gostaria de compartilhar com vocês a minha imensa felicidade!!!
Ela nasceu com 1.980 kg e 46 cm, por isso ainda terá que ficar alguns dias na Perinatal para ganhar mais peso.
Fora a isso, ela é muito cabeludinha, linda, esperta, maravilhosa. Enfim, Esplêndida!!!!!!!

Quero agradecer a todos que me enviaram emails, os amigos do facebook da Dani, a minha família na Penha, o pessoal de Jacarepaguá, o pessoal das Vans, vizinhos da Dani, o pessoal do jornal, o pessoal das empresas, das faculdades e,  é claro,  à vocês aqui do Blog, meus novos amigos.

Foi uma grande surpresa mesmo, pois estávamos esperando-a para março!
Que a estrelinha seja muito brilhante!
Que Papai do Céu ilumine seus passos, para uma vida vitoriosa!

Obrigada, pessoal!

Autora do Blog Dicas Positivas de RH!

2 comentários: