terça-feira, 7 de agosto de 2012

TRAINEE - LAFARGE

REPASSANDO:

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção com atuação nas atividades de cimento, concreto e agregados, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013. Há vagas para as áreas de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Engenharias Civil, Química, Mecânica, Elétrica, de Minas e Produção, para trabalhar em uma das unidades da empresa em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraíba.

Para se candidatar ao programa é preciso ser graduado há no máximo dois anos (incluindo formatura em dezembro de 2012), ter inglês avançado e mobilidade para atuar em qualquer um dos estados em que a empresa atua. O Programa vai oferecer 15 vagas e tem duração de dois anos.

“É uma excelente oportunidade para os jovens profissionais. Além de vivenciarem o ambiente fabril, onde os trainees terão a chance de conhecer as diversas etapas do processo produtivo do cimento, haverá também uma integração com previsão de giro por todas as áreas da empresa e, dependendo de seu desempenho e aptidão, poderão fazer uma promissora carreira na Lafarge, no Brasil e no exterior”, diz João Ricardo Cavalcanti, diretor de Recursos Humanos e Comunicação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site: www.vagas.com.br/lafarge. O processo de seleção será realizado de outubro a dezembro e os candidatos selecionados iniciam na empresa em janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário