sábado, 7 de julho de 2012

EMAILS PARA CURRÍCULOS

Agradecendo o email da leitora assídua do blog, Mariana, que muito gentilmente, teceu grandes elogios ao mesmo...Fico imensamente lisonjeada pelo carinho, minha Amiga!
E aproveitando que ela nos enviou alguns emails para que fossem repassados aqui no blog, para envio de currículos. Lembrando para não panfletar, ou seja, enviá-lo uma só vez.
Boa sorte!



REPASSANDO:

selecao@caoa.com.br; selecaotaubate2@rhfuncional.com.br; ana.c.ribeiro@br.nsg.com; selecao@lge.com; profissionais.diversos@hotmail.com; estaleiroalianca@estaleiroalianca.com.br; dp@estaleirocassinu.com.br; estaleiromaua@estaleiromaua.ind.br; contato@estaleirochamon.com.br; curriculos.portalmaritimo@gmail.com; curriculo.rst@estaleiromaua.ind.br; recrutamento@recrutare.com.br; recrutamento@br.gestamp.com; empregosconstructo@hotmail.com; vagas.taubate@codeme.com.br; selpessoal.sjc@obradecrh.com.br; rh@br.nsg.com; rh@sanydobrasil.com; selecao@alliancarh.com.br; rh@recovap.com.br; rh@helibras.com.br; recrutamento@impactorh.com.br; fabiana.lopes@helibras.com.br; mayara.belline@helibras.com.br; rh@cebrace.com.br; rh.externo@asconnet.com.br; selecao.sjc@acgrh.com.br; comercial@novotempo-rh.com.br; selecaojacarei@3hrh.com.br; selecao@atitudeempregos.com.br; rhjc@latapack.com.br; isabel.lopes@radicigroup.com; aeb.rrhh@aernnova.com; matriz@grupoconnecta.com.br; alianca.empregos@terra.com.br; rh@desempenho.com.br; rh@avibras.com.br; ribeiro.angela@cebrace.com.br; rh@araya.com.br; rh@aromax.com.br; bbarner@br.gestamp.com; comercial@conviccaorh.com.br; selecao@relizarh.com.br; douglas.androvic@rhopus.com.br; agerh1@hotmail.com; acser@terra.com.br; selecaouniao@uol.com.br; suelivsilva@ig.com.br; adl_rh@yahoo.com.br; administracao@agilityrh.com.br; contacto@contacto-rh.com.br; maiorh@maiorh.com.br; curriculo@nobrecel.com.br; recrutamento.selecao@latasa.ind.br; rh@mwlbrasil.com.br; rh.curriculo@c-a-m.com




9 comentários:

  1. TENHO UNS 1800 CONTATOS DE EMPRESAS A MAIORIA E EMPRESA MARITIMA ME MANDEN EMAIL QUE EU RETORNO efsou@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero e estou precisando

      Att

      Rodolfo

      roalvilela@hotmail.com

      Excluir
  2. recrutamento.selecao@latasa.ind.br

    ResponderExcluir
  3. preciso de um emprego URGENTE!vigilante,monitoramento eletrônico,aux.de produção,op.de caixa,recepcionista ou atendente.Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, meu nome é Liliane!
      Por favor, estou interessada, qual e-mail ou telefone pra contato?
      Meu e-mail: liliane08@hotmail.com

      Excluir
  4. preciso urgente de emprego,tenho experiencia de 1 ano na carteira com operador de betoneira.contato pra carlos alberto celular 21 86573603

    ResponderExcluir
  5. Olá estou buscando trabalho uma oportunidade .
    Tenho 38 anos falo espanhol fluentemente.
    Tenho vivencia de 8 anos em europa.
    Tenho dupla nacionalidade PASSAPORTE EUROPEU tenho carteira de motorista para toda europa .
    Sou mecanico de manutencao aeronautica .
    Tenho experiencia em pintura de avioes.
    Estou disponivel para trabalho dentro e fora do Brasil.

    Nao me importaria em comecar algo novo. Estou aberto a novos caminhos

    Contato
    Brasil
    12 98284 7160
    12 3307 4360
    Eu me chamo Wagner

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e vanderlei theophilo coutinho estou enterresado meu email é kellibruna001@gmail.com meu numero de contato é 27578464 meu cep é 25570730 aguardo !

    ResponderExcluir
  7. boa noite me chamo diógenes preciso muito de um emprego tenho experiência na área de logística operacional e curso técnico de logística com operador de logística do senai sp.
    email profissional:> logoperador01@gmail.com

    ResponderExcluir