sábado, 26 de maio de 2012

MEUS AGRADECIMENTOS...

Gostaria de agradecer à todos que frequentam nosso blog, pois essa semana minha caixa de entrada de emails ficou lotada, a maioria de mensagens de agradecimento e incentivo.

Na verdade, quem tem que agradecer sou eu, pois é muito gratificante ter o reconhecimento.
Como já disse uma vez, gostaria de encaixar cada um de vocês na vaga desejada, mas me contento por aqui.

O trabalho intenso começa na quinta-feira captando vagas, lendo os emails de pedido de postagem das empresas, lendo jornais, contactando parceiros de RH, conferindo a internet e no sábado (todo) editando as postagens para serem divulgadas no domingo; pra só "acabar" no domingo à tarde, onde já está tudo postado no blog. Não é facil...Mas o que depender de mim, vocês podem contar comigo, sempre! Faço isso com o maior prazer! Não meço esforços!

Quanto ao facebook, twitter, orkut ou outros, devo confessar que não tenho tempo! O blog toma muito meu tempo, principalmente nos fins de semana. Fora o trabalho durante a semana e os outros afazeres, portanto, ficarei pensando (em um dia), ter pelo menos um Facebook...

Agradeço à todos pelo carinho e atenção.

Um forte abraço!

Autora do Blog Dicas + de RH.

Um comentário: