quarta-feira, 9 de maio de 2012

EXTRA SUPERMERCADOS

O Extra Supermercados está contratando para diversas áreas:

Operador de Supermercado e Hipermercado (nos setores de mercearia, bazar, padaria, peixaria, FLV, etc) Operadores de caixa, Empacotadores, etc.

Pode ser primeiro emprego.

Salário a partir de R$ 622,00 (dependendo da função) + diversos benefícios.

Horário: escala de trabalho 6×1 (1 folga na semana). A partir das 14:00 até 00:30 hs. (horários da manhã são para remanegamento de funcionários que já fazem parte do grupo).

Horário da Madrugada também no Leblon.

Locais: Zona Sul (São Conrado e Leblon).

É preciso ter o ensino médio completo ou cursando e ter mais de 18 anos.

Comparecer à Rua José Linhares, 245 – Leblon (Mercado Pão de Açucar / Antiga Sendas).

Dia 10/05 , às 8:30 hs. Procurar por Maria Rosa, perguntar onde fica o RH da loja.

Levando todos os documentos.



Um comentário:

  1. Tenho 17 anos , ainda estou na 9ª série do 1º grau,agora estou morando em barra de são joão ;região dos lagos.
    Estou enteressado em fazer parte dessa grande família.Supermercado Extra. sou dinâmico,porem uma pessoa triste pois estou muito atrasado na escola ; estudo no ceps mestre maçal em rio das ostras. Peço uma posição agradesço e aguardo. João Paulo

    ResponderExcluir