terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LEIA-ME

Gostaria de agradecer as centenas de manifestações via email, pelos elogios e pela força, agradeço imensamente o reconhecimento.

Só queria infomar para vocês que pediram para fazer um orkut, facebook e outros, que não tenho encontrado tempo (na internet) para mais essas atividades. Bem que eu queria, e até mesmo profissionalizar o blog, para ajudar ainda mais... Mas o blog por si, já me ocupa bastante tempo... Quem sabe um dia... Vou me esforçar... Eu prometo.

Fico devendo essa á vocês, Amigos!!!

Boa sorte!

Sds.
Autora do Blog Dicas + de RH.

2 comentários:

  1. olha ao meu ver o blog ta otimo nao precisa mexer em nada voce ta de parabens que Deus abencoe por ajudar as pessoas que precisao

    ResponderExcluir
  2. Graças ao blog consegui 2 entrevistas de emprego, fui chamado em 1 mas não pude aceitar porque era na zona sul e não dava alguns benefícios que ao meu ver seria justo! Passo todos os dias no blog via celular. Esta super legal, creio eu que ajuda muita gente!

    ResponderExcluir