segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AUXILIAR DE CRECHE

Instituição de Educação Infantil contrata profissional com experiência comprovada para trabalhar na área de educação infantil.

Salário compatível com o mercado.

Horário: Integral.

Enviar currículo para: psi_giss@hotmail.com

Um comentário:

  1. Eu gostaria muito de trabalhar como auxiliar de creche, nunca trabalhei no ramo, mais sou mãe e adoro criança, trabalhei no ramo de automoveis, trabalhei em uma empresa de nome. Suzuki Millenium na Barra por 9 anos, meu sonho sempre foi trabalhar com criança,creche,cozinha de creche porque tambem adoro cozinhar. Por favor me deixe provar que posso,quero e tenho responsabilidade,só preciso de uma chance, sei que Deus vai me ajudar, pois ele sabe que agora estou no caminho certo.
    Meu nome é Adriana -021 9326-5199
    só preciso de uma chance tenho 40 anos.

    ResponderExcluir