segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SUPERMERCADOS PRINCESA

Vagas nos Supermercados Princesa:

Com experiência: Auxiliares de depósito, Balconistas de laticínios, Fiscais de salão, Repositores e Operadores de CPD.

Com ou sem experiência: Auxiliares de serviços gerais, Ajudantes de cozinha e Empacotadores.

Comparecer até quarta-feira (dia 11/01) à Rua do Milho, 17 - Mercado São Sebastião (Penha).
Às 9:00 hs, levando documentação completa.

Um comentário:

  1. Poxa eu trabalhei no supermercado princesa de marica, foi a melhor experiencia da minha vida. Muito bom trabalhar nesse mercado. Só sai porque me mudei, meu esposo teve que se mudar pois ganhou uma promoção no trabalho dele e ae tive que sair. somente isso se nao eu estaria la ate hj.. gostei muito. Queria tanto voltar.... kkk

    ResponderExcluir