domingo, 25 de dezembro de 2011

MESAGEM DE NATAL

Caro Visitante, neste Natal desejo à você e toda sua família:

Que a Harmonia encontre moradia em seu coração.

Que a
Esperança seja um sentimento constante em sua vida.

Desejo que o
Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas de seu coração, dando lugar apenas ao Carinho.

Que a Dor do Amor, encontre o
remédio em outro Amor.

Que a Dor Física, seja amenizada e que Deus esteja ao seu lado todos os dias, dando muita força,
e resignação.

Que a Solidão seja extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira e o Companheirismo.

Que você procure olhar mais a sua Volta, e não tanto para Si mesmo.

Que a Humildade e o Respeito residam na sua Alma e no seu Coração.

Que você saiba Amar e Respeitar o Próximo como a si mesmo.

Desejo também não somente neste Natal, mas em todos os dias do Ano Novo.

Feliz Natal e um excelente 2012 !!


Dedico ao Meu Querido Pai, Luigi, com toda saudade e que onde estiver, que ele receba meu profundo Carinho e Amor. Agradeço por te sido uma pessoa tão importante para minha vida! Como diz a minha sobrinha Danielle:

"Para o Natal, não desejo presentes, mas gostaria de uma escada muito alta, para poder ir abraçar quem cedo partiu.
Também não necessito por um anjo em minha árvore de Natal, pois já tenho um que me guia do céu!"
Saudades!

Um comentário:

  1. gostaria de agradecer a voces do blog dicas positivas rh pelo carinho e atençao com todos nós desempregados este blog é muito bom ,desejamos tambem um feliz natal e um prospero ano novo ! bjs mas uma vez parabens pelo blog

    ResponderExcluir