quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PÃO DE AÇÚCAR

O Grupo Pão de Açúcar está contratando 550 vagas diversas.

As vagas são para trabalhar nas seções de mercearia; frutas, legumes e verduras (FLV); carnes e aves; frios e laticínios; padaria; e frente de caixa.

OBS: Está valendo também para Portadores de necessidades especiais - PNE.

A idade mínima para participar é de 18 anos e ter disponibilidade de horário.

Operador de supermercado (frente de caixa, têxtil, bazar e depósito): É preciso ter o ensino médio completo. É preciso também ter interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias.

Operador de supermercado (frutas, legumes e verduras; frios; e laticínios): É preciso estar cursando o ensino médio. Atendimento ao clientes, saber manipular alimentos e repor mercadorias.

Açougueiro: É preciso ter o ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Pexeiro: É preciso ter o ensino fundamental incompleto. Indispensável conhecimento no corte de peixes, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Auxiliar de padaria: É preciso ter o ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Fiscal de prevenção de perdas: É preciso ter o ensino médio completo. Não é necessária experiência.

Técnico de manutenção: É preciso ter o ensino médio completo. É imprescindível curso técnico de Elétrica e Refrigeração. Desejável experiência anterior.

Balconista de drogaria: É preciso ter o ensino médio completo. Experiência mínima exigida em atendimento a balcão de drogaria.

Vendedor de eletro: É preciso ter o ensino médio completo. Experiência em vendas.

Comparecer com o currículo e com todos os documentos em uma das lojas abaixo:

Extra Hipermercado Maracanã – José Higino, 115 - Tijuca.

Extra Hipermercado Carioca – Avenida Vicente de Carvalho, 909 loja 102.

Extra Supermercado Largo do Machado – Rua do Catete, 310 lojas B e C.

Pão de Açúcar Ingá – Rua Paulo Alves 42 - Ingá (Niterói).



Nenhum comentário:

Postar um comentário