quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CURSO GRATUITO - ELETRICISTA (NITERÓI)

A Ampla em parceria com outras Instituições, está oferecendo curso gratuito de Eletricista de rede de distribuição de baixa tensão.

É preciso ter o ensino fundamental completo, idade entre 18 a 30 anos, morar em São Gonçalo, Caxias, Itaboraí, Magé ou Niterói, possuir tarifa social de baixa renda na conta de luz ou estar cadastrado no CadÚnico.

Inscrições pelo email: consciencia@ampla.com

Ou na sede do Movimento de Mulheres na Rua Rodrigues da Fonseca, 201 - Zé Garoto (São Gonçalo / Niterói).

2 comentários:

  1. Por que só os jovens tem oportunidade de se aperfeiçoar. Tenho 40 anos e sou bom com parte elétrica e não consigo oportunidade !

    ResponderExcluir
  2. Flávio Gonçalves
    E verdade Wilson. Tenho 44 anos e tambem tenho procurado aperfeiçoar meus conhecimentos em elétrica, mas infelizmente tenho deparado com a questão da idade.

    ResponderExcluir