domingo, 23 de outubro de 2011

CITYCOL - PRIMEIRO EMPREGO

Lojas Citycol está contranto Auxiliares de loja para primeiro emprego.

É preciso ter disponibilidade de horário para trabalhar de 11:30 às 20:30 hs, de segunda a sábado.

Salário inicial R$ 550,00 (após experiência R$ 650,00).

Comparecer na central da Citycol de Ramos que fica na Rua Marechal Souza Menezes, 34 - Ramos (referência: Passarela 12 da Av. Brasil e Ponto Final do Ônibus 940).
Às 8:00 hs, até o dia 28/10. Levando todos os documentos.

3 comentários:

  1. bom dia tem vaga para auxiliar de serviço gerais

    ResponderExcluir
  2. por favor preciso muito deses emprego
    tem uma otima aperencia aprendo facil cursei 1 de ciencias biologica assiti paletra diversas
    O meu email é marthadecarvalhoferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi , boa tarde .
    é meu primeiro emprego certo .
    mas tem um porém eu estudo de noite pego as 18:00 horas
    e queria saber se tem como eu pegar mais cedo tipo umas 9:00 e largar as 17:30 assim ..
    Por favor me ajudem preciso de um emprego !
    # MEU E-MAIL É elainec.1997@hotmail.com

    ResponderExcluir