quarta-feira, 27 de abril de 2011

MÓVEIS VIGGORE

Rede de lojas de móveis Viggore está selecionando 300 vagas distribuídas entre: vendedor (55), caixa (10), auxiliar administrativo (10), operador de telemarketing (7), ajudante de caminhão (30), ajudante de depósito (60), motorista de caminhão (12), estofador (6), montador de móveis (80) e assistente técnico de montagem de móveis (30).

Para as vagas de ajudante de caminhão, ajudante de depósito e motorista de caminhão, é preciso ter ensino fundamental completo. Candidatos a ajudante de caminhão devem ter conhecimento em rota. Já os motoristas de caminhão devem ter habilitação D e experiência.

As demais vagas é preciso ter ensino médio completo, conhecimento de informática, experiência na área.

Enviar currículo para o email: rh@viggore.com.br, até o dia 30 /05.

10 comentários:

  1. gostaria mandar um curriculo

    ResponderExcluir
  2. NOME:JEFERSON DE OLIVEIRA DUARTE
    ENDEREÇO DE E-MAIL DO MSN:PH762@HOTMAIL.COM
    TEL:(021)2502-9142(CONTATO)
    ESCOLARIDADE:ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO ESCOLA MUNICIPAL REVERENDO MARTIN LUTHER KING (RJ)
    CURSO:INFORMATICA COMPLETA
    FUNÇÃO:AJUDANTE DE CAMINHÃO.


    EM BUSCA DO PRIMEIRO EMPREGO
    OBS:CONHECIMENTO DE ROTA DO RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Josiane Cabral dos Santos,gostaria de me candidatar para a vaga de caixa pois tenho experiência na area.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e marcelo sardinha de jesus,gostaria de me candidatar a vaga de ajudante de caminhao,moro em campo grande rj,3 anos de experiencia em entrega em todo grande rio,tenho 40nos casado telefone de contato(21)24061634,34032732

    ResponderExcluir
  5. NOME JERONIMO DA SILVA DOBBS

    ResponderExcluir
  6. carlos antonio de Jesus Filho
    gostaria de me candidatar a vaga de Ajudante de Caminhão,conhecimento de rotas em Niteroi e São Gonçalo e duque de Caxias. tel para contato é
    2699-4280(res.)celular 9938-5049

    ResponderExcluir
  7. olá meu nome é marcelo moro aqui mesmo em vigario geral e já trabalhei com vçs em 2009 como ajudante de motorista gostaria de uma nova oportunidade pois necessito muito tenho uma filha de 4 anos estou a disposição para qualquer hora e dia cel-9782-6871ou 3448-4281

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde meu nome é Wemerson Reis gostaria de fazer parte da equipe,tenho 5 anos de experiência em carteira,moro em Rocha Miranda e stou inteiramente a disposição.Tel:3833-1049 / 9215-7977.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde meu nome e deivisson tenho 25 anos moro em guadalupe,preciso de um serviço urgente trabalhei como entregado 4anos tenho conhecimento de rota,sou pontual não falto,se tiver oportunidade de me em caixa em seu guatro pediria obrigado, caso tenha vagas mechame vou rapido..abraços..tel 3106-4458 ou tel 7467-7869 deivisson..tenho 2 filhas preciso muito...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite meu nome e alexandre marques dos santos tenho mas de 20 anos com experiencia de ajudante de caminhão,tenho carteira de motorista da categoria B,ensino fundamental completo.
    Objetivos trabalha com dedicação e eficiência,facilidade de aprender,meta de progredir e aumentar crescimento pessoal,para melhora atender as necessidades de empresa,associados e clientes irei agradecer muito se puder me oferece essa oportunidade.
    Meu telefone :76300785-86152077

    ResponderExcluir