sexta-feira, 8 de abril de 2011

CURSOS - SENAC

O senac está com inscrições abertas para diversos cursos.

Gastronomia: Auxiliar de cozinha, chefia e organização de cozinha, confeiteiro, cozinheiro, garçom básico, padeiro, técnicas de atendimento para garçons, de bar e técnico em gastronomia.

Hotelaria: Bartender, camareira, gestão de meios de hospedagem, gestão hoteleira, qualidade no atendimento em meios de hospedagem, recepcionistas, técnicas de governança, técnicas para concierge, técnico em hotelaria e técnico em serviços de restaurante e bar.

Turismo e lazer: Animação e recreação turística, cerimonial e protocolo de eventos, informações turísticas, qualidade em serviços turísticos e técnico em guia de turismo.

Gestão: Desenvolvimento de habilidades gerenciais/líderes, gestão de agências de viagem, qualidade na prestação de serviços, recepcionista, técnico em administração e técnico em logística.

Comércio: Estratégias de negociação, excelência em vendas, excelência no atendimento, marketing pessoal e profissional, operador de telemarketing, recepcionista e técnico em vendas.

Conservação: Auxiliar de limpeza, frentistas, jardineiro, porteiro, vigia e zelador.

Meio Ambiente: Auditoria ambiental ISO 14001, especialização técnica em segurança ambiental, especialização técnica em segurança e gestão de resíduos, gerenciamento de resíduos em instituições de saúde e técnico em meio ambiente.

Idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, inglês e Italiano.

Comparecer á uma das undades do Senac e para maiores informações, acesse o site: www.copa2014.senac.br.

Ou ainda se informe pelo tel: 4002-2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário