domingo, 10 de abril de 2011

CONTAX

Mais um processo seletivo da Contax.


É preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos de informática.

Carga de horário: 6 horas diárias.

Comparecer à Rua da Alfandega, 111 - Centro.

De segunda á sexta, das 9:30 às 14:30.



66 comentários:

  1. Oi tudo bem?? Deixa eu te explicar o que aconteceu, fui chamada para uma entrevista no dia 28/04 e não pude comparecer pois houve um falecimento em minha família, e depois no dia 04/05 fui chamada para outra entrevista só que o horario era até no minimo 10 horas da noite e eu não tinha disponibilidade, e vim embora só que acabei conseguindo uma tranferência do meu curso pra outro horario e eu queria muito concorrer a vaga, pois gosto muito da contax e queria ter a oportunidade de trabalhar lá, eu sei que ainda está havendo processo seletivo, pois minha irmã foi chamada pra entrevista na sexta, mandei um email pra eles, mas será que mesmo se eles não me ligarem eu posso ir até lá participar da entrevista?? Me ajuda por favor se puder me mande um email gisele_costa19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gisele: Se eles te chamarem novamente, não perca tempo! faça a entrevista. Essa empresa está tendo muita procura, continua mandando email e se possível vá a empresa e explique o que aconteceu...
    Infelizmente, eu não posso fazer nada em relação a isso, agora é com a empresa.
    Fique de olho que pode pintar outros processos...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada pela atenção, mas no dia seguinte que postei esse comentário me ligaram e hoje fiz o processo seletico e fui aprovada, agora só falta os exames e entrega de documentos... Muito obrigada deu tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Lima, me ligaram de lá para uma entrevista, você poderia me dizer como foi o processo seletivo lá?? E se vc esta gostando.

      Excluir
  4. Oi tudo bem? Fui chamada para uma entrevista na contax,me derão o endereço mais eu perdi,e a entrevista é no dia 09/02 e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Priscilla: A minha dica é que você procure o endereço da contax no google (o site) e se possível, veja se tem algum telefone...
    Daí você poderá ter uma luz...
    (pena que só hoje vi o seu comentário...
    Mas ainda acho que dá tempo...
    Se algo acontecer tente remarcar...

    Boa sorte!!!

    Dicas + de RH.

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e mariane fiz o processo celetivo da contax passei levei os documentos e ainda não fui chamada para fazer o treinamento estou ja ficandotriste pos queria muito trabalha na empreza pos falão muito bem dela queria fazer parte dessa equipe mas não ligar
    ão ainda oq devo fazer

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Meu nome é Michele e gostaria muito de participar do processo seletivo da Contax. Qual seria o email para o envio do currículo? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Boa tarde.

    A contax ligou para minha casa e marcou uma entrevista em um segunda-feira, isso foi logo no começo do ano, mas como ouve um problema em casa eu não pude ir. Será que é possível eles me chamarem novamente?

    ResponderExcluir
  9. Não perca tempo eu passei no processo seletivo, fiz todos os exames e ja faz 1 ano e não fui chamada.

    ResponderExcluir
  10. Oi, fiz minha inscrição para Contax pelo site, e fui chamada no dia seguinte para uma entrevista, fui, procurei passar uma boa impressão ( roupas básicas, sapato), fiquei quieta durante as 2 hrs de espera, na entrevista em grupo, procurei ser clara e expressiva (dei Bom dia, falei meu nome, idade, cursos q fiz, disponibilidade de horário...) mas ao final fui dispensada. Eu acho que foi por causa da disponibilidade de horários (pois eu só poderia Manhã/Noite e eles falaram que preferiam pessoas Tarde/Noite) mas depois fiquei pensando que poderia ser por causa da universidade que estudo, pois outra menina que tbm estuda lá, foi dispensada (pois a empresa tem descontos em outras faculdades) talvez nem seja por isso... Enfim, o que aconteceu é que hj 2 dias depois disso, consegui mudar meus horários da faculdade, tendo horário disponível Tarde/Noite, mudei tbm as opções no meu cadastro Contax. A minha pergunta é: SERÁ QUE ELES VEEM ESSA MUDANÇA QUE FIZ EM MEU CURRICULO? ELES PODEM ME CHAMAR NOVAMENTE DAQUI A 3 MESES (a moça que estava conosco no teste disse que isso poderia acontecer) EU PODERIA FAZER UMA NOVA ENTREVISTA, EM TÃO POUCO TEMPO?

    ResponderExcluir
  11. A última pergunta é se EU PODERIA FAZER UMA NOVA ENTREVISTA NA PRÓXIMA SEMANA. Fiquei muito interessada, pois não tenho experiencia e muitos lugares que procurei precisa, e a empresa não cobra isso.

    ResponderExcluir
  12. Para o anônimo aí de cima: É claro que sim!!!
    A Contax constantemente está selecionando os candidatos e revendo-os também...
    Mas só não é garantido que seja para a próxima semana ou tão logo...
    A tática é, aguardar e se puder entrar em contato com o Recrutador que fez a entrevista.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queria saber qual número que atende o rh mackenzie? Tentei o 21-31310000, 21-32328300, 08002820700 e nada

      Excluir
  13. Fiz todo processo na contax, até entrega de documentos, falaram que ligariam agendando o treinamento, enfim não ligaram e retornei a ligação por vários dias e cada vez foi me dada uma desculpa e só pediam p ir retirar o documento que ligariam p marcar o treinamento até que enfim uma funcionária que não gosta de enganar as pessoas disse a verdade que não tinha mais a vaga e por isso estavam pedindo para eu ir realizar a retirada de documentos, o melhor é que a contax continuou lançando vaga do produto que eu tinha sido aprovada.... essa empresa trata todos com descaso desde o começo do processo seletivo, uma bagunça falta de organização perderam até o papel que eu tinha feito inicial do cadastro... perdi tres dias para depois de um mês ter essa resposta

    ResponderExcluir
  14. Ola !
    Bom dia
    Eu nunca trabalhei e finalmente conseguir fazer essa entrevista na contax na semana passada, mas devido a uma batida no transito cheguei atrasada sendo que essa era a segunda fase e então fique super triste pois mim falarão que era pra aguarda o telefonema em casa. Mais essa minha amiga conseguiu em nova indicação pra eu ir mas estou com medo de ir e não pode fazer a seleção novamente, devido ter ido semana passada.

    ResponderExcluir
  15. oi fiz uma entrevista na contax passei a moca disse q entreria em contato e ja fazem duas semanas que eles nao me ligam o que houve ?

    ResponderExcluir
  16. Olá, boa tarde!
    Fiz a entevista para trabalhar como representante de serviços vip (auxiliar de back office), passei em tudo, só falta entregar os documentos, mas hoje vi uma vaga para back office para a empresa contax mais em outro bairro que fica melhor pra mim, será que posso desistir da primeira e tentar a segunda? Me falaram que se vc faz a entrevista na Contax vc só poderá fazer outra depois de meses é verdade? Desde já grata, fico no aguardo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade sim...
      Eu te aconselho a tentar uma transferência ou que você fale com o RH sobre isso e como fazer.
      Não desista da vaga que você conseguiu, pois você já está na Contax... Daí tudo fica mais fácil.

      Boa Sorte!

      Dicas + de RH

      Excluir
  17. eu passei na contax, e eles ligaram varias vezes para eu poder fazer o treinamento mas o horário que eles me ofereceram não dava pará mim por conta do horário.tem alguma chance de depois que esta la dentro pedir para mudar o horário, ou é melhor espera a empresa encontra um produto que esteja no meu horário disponível.

    ResponderExcluir
  18. que dia vc fez a selecao??? eu ja tenho 3 meses esperando.e eles te ligam de novo

    ResponderExcluir
  19. olá fiz a seleção na contax de salvador no dia 26 de março de 2013,passei em todas etapas e até hj estou esperando a ligação deles.será que posso não ser chamada?
    mas eles disseram que não trabalham mais com banco de dados e que a contratação é imediata.

    ResponderExcluir
  20. ola fiz todos os processos seletivos da contax e passei ate os exames medicos que consta que estou apta para a função ofertada,disseram que iam me ligar quanto tempo eles passam para entrar em contato?

    ResponderExcluir
  21. Olá,já fiz todos os exames médicos e pediram, pra eu aguardar e ate hoje nada já se passaram 15 dias, quanto tempo eu devo esperar?

    ResponderExcluir
  22. Oi vai fazer uma semana nesta quinta feira dia 9 que terminei de fazer os exames da empresa contax e até agora não me ligaram e nada, o que dvo fazer? Esperar, ligar?

    ResponderExcluir
  23. Recebi um email da contax para uma seleção nesta sexta dia 31 pela manha. Porem minha disponibilidade de trabalho e noturno.O que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compareça à seleção e fale com o Recrutador sobre sua disponibilidade de horário.

      Tente não faltar!

      Se for assim não será mais chamado (a).

      Boa sorte!

      Excluir
  24. olá meu nome e Ebia, me ligaram da contax sexta dia 28/06 pra eu fazer a seleção nesta quarta dia 03/07, gostaria de saber como é a seleção lá, o que eles mandam fazer na dinamica de grupo, e a prova?

    ResponderExcluir
  25. Oi meu nome é Danyelle, e comecei o processo no dia 20/06/2013, no dia seguinte fiz os exames ,tudo ok apta ao trabalho, no mesmo dia me ligaram pra entrega dos documentos na segunda feira seguinte. Levei todos os documentos e lá me pediram pra aguardar o tel pra marcar o treinamento, mas até agora nada...estou muito ansiosa necessito desse emprego.Gostaria de ser uma exceção... aguardando resposta...

    ResponderExcluir
  26. oi fiz a seleçõa na contax a uma semana vou ser chamada pro treinamento pois passei em todos os testes mais mim disseram que eles nao chamam as pessoas

    ResponderExcluir
  27. Olá boa tarde, me chamo Rodrigo Souza e sou do Recife PE, fiz seleção no dia 06/06/13 numa quinta feira, e logo na segunda fui entregar meus documentos 10/06/13 e fiz o exame Audiométrico, e no dia 11/06/13 eu fiz o exame clinico que foi as 9 horas, como eu estou apto, mandaram aguarda o telefonema do RH para eu iniciar o treinamento, e ate hoje não recebi esse telefonema. Obs: O site que vou trabalhar é na Aurora. Normal essa demora? Abraços

    ResponderExcluir
  28. Rodrigo: se mandaram aguardar o telefonema do RH, então aguarde!

    A demora é normal sim, pois precisa virar o mês para a entrada de novos funcionários na Empresa.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  29. olá me chamo maria darliane e sou de recife pe, fiz a seleção no dia 30/04/2013 passei e ja entreguei todos os meus documento, ja fiz todos os exames e estou apta, e mndaram eu aguardar, mas só que até agora não me ligaram . eu queria saber se eu posso fazer outra prova. meu email darlianynascimento@gmail.com. por favor me responda. obrigada

    ResponderExcluir
  30. Bom dia.
    Meu nome é Jorge Mendes, fui chamado para a seleção da contax dia 27/06/2013. Passei em todos os testes, fiz o exame medico, fui aprovado e pediram pra eu trazer os documentos no dia seguinte pois iriam me ligar no mais tardar na mesma semana. Ate hoje isso não ocorreu. Quero saber se possivel, se ainda tenho chance de trabalhar lá?????
    No aguardo!
    Obs: Ja se passou um mês.

    ResponderExcluir
  31. FIZ PROVA,TESTE DE DICÇÃO E POR FIM A DINÂMICA.FOI DITO QUE TODOS NA SALA HAVIAM SIDO APROVADOS,MAS ACONTECEU QUE TODOS OS OUTROS FORAM CONVIDADOS A PASSAREM POR EXAMES NO DIA SEGUINTE,MAS EU DISSERAM QUE ME LIGARIAM PRA MARCAR O DIA DO EXAME,ATE HOJE ESPERO,MUITO CHATO ISSO,AFINAL FUI LÁ MIM EMPENHEI,NÃO CHEGUEI ATRASADA EM NENHUM DIA.ATE HOJE ESPERO.FOI UM TOTAL DESCASO.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia.
    Meu nome é Jorge Mendes, fui chamado para a seleção da contax dia 27/06/2013. Passei em todos os testes, fiz o exame medico, fui aprovado e pediram pra eu trazer os documentos no dia seguinte pois iriam me ligar no mais tardar na mesma semana. Ate hoje isso não ocorreu. Quero saber se possivel, se ainda tenho chance de trabalhar lá?????
    No aguardo!
    Obs: Ja se passou um mês.

    ResponderExcluir
  33. Olá, Jorge:
    Aguarde mais um tempo, pois tiveram muitos feriados essas últimas semanas.
    Mas se você quiser, mande seu currículo novamente, ou vá até a Contax e tente falar com quem fez o seu processo seletivo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  34. olá já faz três meses que fiz a prova e não mim chamaram pra o treinamento e eu já entreguei todos os documentos e já fis todos os exames. já liguei pra lá e a moça disse que ainda iam mim chamar, mas até agora nada. eu acho um total descaso, porque se esforça pra passar e no final não é chamado.gostaria de saber se eu posso fazer a prova novamente. aguardo resposta. obrigada.

    ResponderExcluir
  35. OLÁ BOA TARDE,FIZ A SELEÇÃO:PROVA,TESTE DE DICÇÃO E POR FIM DINAMICA DE GRUPO,ME DISSERAM PRA AGUARDAR SER CHAMADA PARA OS EXAMES E ATE AGORA NADA,O QUE FAÇO?JA FEZ 15 DIAS.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde,eu gostaria de saber quanto tempo esperamos para começar o treinamento,pois fiz tudo,a seleção,o exame de audiometria e o exame medico,q consta q estou apta.Fiz semana passada e a medica mandou esperar a chamada para o treinamento,a questão é,quando mais ou menos irão me chamar para o treinamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz tudo que pedirão ate entregar toda a documentação mais de um mês e ainda nada nada sei oque é isso não

      Excluir
  37. oi fiz a seleçao da contax e nao fui chamada ainda sera que ainda vao me ligar

    ResponderExcluir
  38. Oi fiz a seleção na contax mais não passei, gostaria muito em tentar outra vez e gostaria de saber depois de quantos dias posso tentar de novo?.

    ResponderExcluir
  39. Olá meu nome é Byanca Allves, eu participei da seleção contax pela teceira vez e passei as três vezes na prova mas na dinamica não passei e eu não consigo entender pq? eu fui tão boa fiz tudo direito teve gente que nem ler sabia e passou e eu fui boa e não passei. Me da alguma dica pra me ajuda pois pretendo ir de novo na seleção ...

    ResponderExcluir
  40. olá, meu nome é PATRICIA CABRAL, EU PARTICIPEI DO PROCESSO SELETIVO DA CONTAX E PASSEI EM TODAS AS FASES, FIZ O EXAME MÉDICO E DEU APTO PARA O TRABALHO, ELES FICARAM DE ME LIGAR, MAS JÁ FAZ UMA SEMANA E NADA AINDA, GOSTARIA DE SABER SE AINDA HÁ CHANCES DE ME CHAMAREM.........

    ResponderExcluir
  41. Boa noite!
    Me chamo Paloma, e gostaria de saber como é o processo seletivo da CONTAX. No meu caso nao tenho experiencia, isso me prejudicara? amanha irei fazer a entrevista. Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  42. é que fiz a entrevista , os testes , entreguei os documento , o exames medicos e passei em todo . só que agora to esperando pra fazer o treinamento é normal a demora ?! e quanto tempo agente espera pra fazer os treinamentos ? .

    ResponderExcluir
  43. poxa estou muito triste fui a contax passei na prova fiz todos os exames mim falaram que eu estava apta e pediram pra mim ficar aguardando eles ligarem mais é o seguinte teve umas amigas que fizeram no mesmo dia que eu e todas elas já foram chamadas menos eu :/ isso já vai fazer um mês mim ajudem o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  44. como faso processo seletivo da contax ?

    ResponderExcluir
  45. Olá Rick,

    O processo seletivo é bem simples.
    Vá na Contax situada na antiga FAUPE, se inscreva e você realizará a seleção no mesmo dia. Lembrando que os horários são os seguintes: 8h e 13h (de segunda à sexta).
    A primeira etapa é bastante simples, haverão algumas palavras no quadro. Você deverá elaborar 5 frases, utilizando 5 palavras dentre as que estiverem presentes (PROBLEMA é a palavra obrigatória em, pelo menos, uma das frases). Após a elaboração das frases, cada um deverá ir à frente de todos, apresentar-se e em seguida ler suas frases. (NESTA FASE, ELES LEVAM EM CONTA SUA DICÇÃO)...
    Na etapa seguinte, você receberá um texto e deverá redigi-lo em um tempo máximo de 5 minutos.
    Quem for classificado, permanecerá na sala, os demais serão retirados.

    Prontinho...
    Se for tentar, tenha uma Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  46. oi bom dia gostaria de saber se pra entregar os documento pode ser dia de sábado?

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é Nayane,sou de Recife Pe, fiz a seleção da cpntax ,entreguei toda documentação eja vai fazer 30 dias quinta feira dia 12/06/2014 , será que eles ainda vão ligar ?... (nayane_007@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  48. OLA, BOA TARDE! MEU NOME É MAYARA E FUI CHAMADA PARA FAZER UM TESTES A UNS MESES ATRÁS MAS NÃO PUDE COMPARECER PORQUE VEIO A MIM O COMUNICADO POR MEIO DE MENSAGEM DO CELULAR DO MEU EX MARIDO A QUAL DEI O NUMERO COMO REFERENCIA. SENDO QUE ME MANDARAM LIGAR PARA UM 0800 QUE ERA DADO COMO INEXISTENTE. NÃO SOUBE O QUE FAZER. MAS DE TODA FORMA ME INSCREVI PELA INTERNET E VOU AGUARDAR. m_karolina@live.com

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde me ligaram hoje pra começar o treinamento,so que recusei porque faço faculdade a noite e horario disponivel era ate 00:00,mais decidi aceita e mudar meu horario da faculdade pois estou precisando muito coml faço?

    ResponderExcluir
  50. Ola eu fui na entrevista a um e nao passei e eu envie um novo curriculo tem a possibilidade de eles me chamarem novamente para uma nova entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente depois de 6 meses você poderá participar do processo seletivo novamente.

      Boa sorte !

      Excluir
  51. Boa noite a todos!
    Depois do processo seletivo, entrega dos documentos e avaliação com o clínico, estando apto, somos informados que nos ligarão.
    Vocês que já trabalham (na Contax), quanto tempo demoraram pra entrar em contato?

    ResponderExcluir
  52. Oiiii, meu nome é Renata, já trabalhei na contax no bairro santo Amaro, Recife-pe. Gostaria de saber se a contax aceita ex funcionário?
    Muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      No momento não, como vc trabalhou em Recife, pode ser que eles te contrate novamente...Vou te passar uma informação que encontre no face sobre a seleção de lá. O endereço: Av dom luis, 300 PL3 fica no shopping Avenida, de seg a sex de 8h ou 13h, levar RG, CPF e comprovante de endereço, caneta.

      Excluir
    2. Continuando: É só comparecer lá em um destes dois horários. Lá vc tirar as sua dúvidas, quem sabe possar ser contratada. Boa sorte!

      Excluir
  53. Olá, meu nome é Isac, fiz o processo seletivo na CONTAX (Filial João Pessoa-PB) e passei, dias após fui fazer o exame médico e também passei, pediram para entregar os Documentos e entreguei todos do jeito que pediram, disseram que iriam entrar em contato comigo, só que já faz 2 meses e até agora nada. Será que ainda irão entrar em contato comigo?

    Agradeço desde já a resposta, fico no aguardo.

    E-mail: Izacklima97@live.com

    ResponderExcluir
  54. Estou com o mesmo problema.
    Entreguei os documentos, fiz enxames mas até agora não me chamaram.
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  55. ola meu nome é leonardo já trabalhei na contax de salvadore gostaria de voltar a trabalhar na contax novamente meu numero é 718731887 como faço para voltar a trabalhar lá?

    ResponderExcluir
  56. Olá eu fui para a seleção da contax... Entreguei todos os documentos,depois recebi o papel para fazer o exame, mas infelizmente eu perdi o papel, tem algum problema se eu for para o exame sem o papel?

    ResponderExcluir
  57. Olá meu nome é Bruno Henrique, eu já trabalhei na Contax da Barra funda e do Brás, passei 13 meses em serviços da ContaX, por motivos do curso que eu estava fazendo precisei sair para fazer o estágio obrigatório do meu curso póis já conclui o mesmo, já fazem 4 meses que sai da ContaX e gostaria de saber por gentileza se tem como eu ser contratado ou fazer outro processo seletivo com pouco tempo que sair, e gostaria de saber mas uma coisa, se é possível voltar para o mesmo produto em que eu trabalhava.

    Desde já eu agradeço e muito que min tirem essas dúvidas ou se possível entrar em contato comigo.

    Email: b.Henrique9519@Outlook.com
    Telefone: (011) 954015081 ou de whats que é o mesmo número.

    Obrigado pela atenção! Boa tarde!

    ResponderExcluir