segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MERCATTO

A rede de moda feminina Mercatto, está selecionando com 200 vagas temporárias para extra de Natal.
As chances são para vendedoras, auxiliar de loja e estoquista.
As vagas são para diversas lojas do Rio e Região dos Lagos.
Somente para a função de vendas é exigido experiência e ensino médio.

Enviar currículo para o email: mercatto@gruposeres.com.br, no assunto coloque a vaga e a região onde pretende trabalhar.

6 comentários:

  1. meu objetivo é conseguir uma oportunidade nesta empresa, para desenvolver práticas e experiência, aprimorando e me instruindo de forma crescente e contínua visando sempre o crescimento entre ambas as partes, desenvolvendo, aprendendo no meu ambiente de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. procurar uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos , e também algo que possa me instruir de forma crescente e continua , visando sempre o crescimento entre eu e a empresa

    ResponderExcluir
  3. gostaria de participar desta equipe tenho experiencia em loja de vendas trabalhei 10 ano s na c&a modas, como vendedora e executava outras funçoes, meu nome é vera lucia meu orkut é veraluciajbab1963@gmail.com,e origada pela oprtunidade .

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA EMPRESA,TENHO CERTEZA QUE TENHO MUITO A OFEREÇE,GOSTO DE TRABALHA COM MODA,SOU AUX.DE LOJA TRABALHEI NA MARISA 3 E 4MESES,MEU ORKUT É BIAEMARCIOFRAZAO@BOL.COM.BR,OBRIGADA PELA OPURTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Quero participar do quadro de funcionários temporarios desta empresa, com capacidade avaliada para qualquer atividade de interesse de modo a atingir objetivos de acordo com as expectativas da empresa.

    ResponderExcluir
  6. barbara aline gostaria de colaborar com essa empresa estou a proucura de uma oportunidade por não ter experiência na área de trabalho,tendo força de vontade e objetivo de crescer junto com a empresa meu orkut é aln-alx@hotmail.com obigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir