quarta-feira, 20 de outubro de 2010

LANCHONETES COMPÃO

A rede de lanches rápidos Compão está com 130 vagas para os seus restaurantes no Rio e em Niterói.
As funções são as seguintes: Auxiliar de chapeiro, auxiliar de suqueiro, auxiliar de lancheiro.
É preciso ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo.

Salário a partir de R$ 540,00 + vale transporte + refeição no local + plano de saúde (após o 6 mês).

As lojas estão situadas em diversos shoppings do Rio e Niterói.

Enviar currículo para o e-mail: rh_niteroi@yahoo.com.br.

18 comentários:

  1. meu nome é maiara cristina tenho 21 anos e ja concluir meus estudos.sou de são gonçalo,e gostaria de estar fazendo parte de sua empressa,pois tenho disponibilidade de horário. sou dinâmica e esforçada.

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo Anna Christina tenho 18 anos e estou concluindo meus estudos,Resido em Santa Cruz da Serra-Duque de Caxias,Estou enviando este comentario porque gostaria de fazer parte do Grupo Compão,Sou dinamica,esforçada,espontanea e dou muito valor ao que realmente me interessa o meu trabalho disponibilidade de horario qualquer coisa entre em contato (021)36568153 estou muito interessada!

    ResponderExcluir
  3. boa tarde quero me candidatar a vaga de auxiliar de suqueiro uo auxiliar de lancheiro nao tenho experiencia comprovada na carteira mas ja trabalhei nessa area numa creche terminei o 2grau tenho disponibilidade total de horario meu emaeil e glaucyaalves@yahoo.com.br meu telefone 37036688 ou 85159894moro em sao-gonçalo gostaria de fazer parte do grupo COMPAO estou aberta a coisas novas tenho muita força de vontade de aprender pois quero crescer na vida e dentro da empresa

    ResponderExcluir
  4. esqueci de colocar o meu nome me chano glaucya leonardo

    ResponderExcluir
  5. DANIELLE DA SILVA BATISTA

    e-mail: reredandanbatista@hotmail.com
    Solteira , idade 24 anos
    Rua: Francisco Muniz,102
    Jardim Catarina -São Gonçalo - RJ
    CEP : 24717-270
    CEL.: 99326166-86152490

    FORMAÇÃO:
    Ensino Fundamental (1º Grau Completo)

    CURSO:
    Informática
    Auxiliar administrativo



    OBJETIVO:

    Balconista/ Atendente/Vendedora/Aux.serviços gerais
    No momento disponível no mercado.

    PERFIL PROFISSIONAL:

    Dinâmica,responsável e um profissional bastante pró-ativo,estou sempre disposto a novas experiências profissionais e aberto a qualquer oportunidades de trabalho.









    DANIELLE DA SILVA BATISTA



    Não estou conseguindo entrar no e-mail,obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ME CHAMO ROSANA,ESTOU MUITO INTERESSADA NESSE SERVIÇO ,POIS TENHO 29 ANOS ,E GOSTARIA DE FAZER PARTE DA EMPRESA DE VOCÊS ,SOU MUITO RESPONSÁVEL E SOUMUITO INTERESSADA EM APRENDER ,TENHO ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO ,E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO ,MORO EM SÃO GONÇALO,MEU TEL É 93333248 OU 37102328,EU GOTARIA MUITO DE TRABALHAR COM VOCÊS ,MEU E-MAIL É ROSA_110681@HOTMAIL.COM,ESTOU PRONTA ATÉ EM SERVIÇOS GERAIS ,Ñ TEM ESCOLHA .

    ResponderExcluir
  7. Fabiola da Silva


    Estado Civíl: Solteiro
    R:Exp: Soares Lisboa L:40 Q:285.(ant.65)
    Bairro: Jardim Catarina-São Gonçalo-RJ
    Cel: 9615-5769/9269-9977.

    FORMAÇÂO
    2 ano do Ensino Médio cursando.

    CURSO:
    Informática básico.

    OBJETIVO:
    Atendente/Operadora de caixa/Auxiliar de serviços gerais/Balconista..

    OBSERVAÇÂO:
    EStou à preocura do meu primeiro emprego de carteira assinada, e só gostaria de uma oportunidade..

    ResponderExcluir
  8. OLÁ ME CHAMO DANIELLE,ESTOU MUITO INTERESSADA NESSE SERVIÇO ,POIS TENHO 24 ANOS ,E GOSTARIA DE FAZER PARTE DA EMPRESA DE VOCÊS ,SOU MUITO RESPONSÁVEL E SOU MUITO INTERESSADA EM APRENDER ,TENHO ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO ,E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO ,MORO EM SÃO GONÇALO,EU GOTARIA MUITO DE TRABALHAR COM VOCÊS ,MEU E-MAIL É (Danisb_catarina@hotmail.com),ESTOU PRONTA ATÉ EM SERVIÇOS GERAIS ,ESTOU DISPONÍVEL NO MERCADO.

    ResponderExcluir
  9. PÂMELA DA SILVA PIRES
    Rua : Desidério de Oliveira n:67 Casa :02
    São Lourenço / Tel; 2623-2795 / 7103-5975

    DADOS PESSOAIS
    Nacionalidade : Brasileira
    Naturalidade : Niterói - RJ
    Estado Civil : Solteira
    Data de Nascimento : 08/10/1991
    Identidade :22.332.466-6
    CPF : 147.865147-48

    ESCOLARIDADE
    1 ano do 2 gráu Ensino Médio (cursando)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    Á procura da primeira chance no mercado de trabalho .

    OBJETIVO
    Candidatar a uma vaga nesta empresa , e poder me desenvolver profissionalmente,cumprindo com a responsabilidade às atividades designadas pela mesma.

    ResponderExcluir
  10. JESSICA FREITAS RAPOSO DA SILVA
    EMAIL:jessicaraposo.freitas@gmail.com
    RUA:santos reis 43c/06
    CEP:21070-480
    PENHA /RIO DE JANEIRO TEL:3091-0316/9387-6357/7888-5676

    DADOS PESSOAS
    NACIONALIDADE:brasileira
    NATURALIDADE:rio de janeiro/RJ
    ESTADO CIVIL:solteira
    DATA DE NASCIMENTO:22/02/1991

    ESCOLARIDADE
    2ano do 2°grau ensino médio (incompleto)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    estagio de seis meses no giraffas lanches e grelhados.
    OBJETIVO
    encaixa-me ao perfil da empresa ,cumprindo com resposabilidade as tarefas e atividades para poder me desenvolver profissionalmente.

    ResponderExcluir
  11. meu nome é michele gomes da cruz tenho 29 anos sou solteira tenho 2 filhos tenho experiencia como garçonete,balconista,serviços gerais e outros.meu email é elysonmichel@hotmail.com telefone pra contato 31652597 ou 91186691.desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. meu nome é ediana medeiros de moura tenho 18 anos sou solteira tenho 1 filho não tenho experiencia só pesso uma oportunidade para eu cresce profissionalmente. meu email é ediana13@yahoo.com.br telefone pra contato 36537215 ou 72193995. obrigada

    ResponderExcluir
  13. Sérgio Ricardo da conceição
    Dados pessoais
    Nacionalidade Brasileiro
    Estado civil : solteiro
    Nascimento : 16/05/1976

    Email : headstrong_xd_@hotmail.com
    Rua : Estrada do engenho 902 c/02
    CEP:21840-000
    BANGU / Rio de Janeiro TEL:

    Escolaridade 1 ano (incompleto)
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: LADIRCES TRANSPORTADORAS DE BEBIDAS
    Rua: dos Banguenses , 1326 ,apt 201- Bangu
    Cargo : Ajudante de caminhão
    De 01/03/1996 á 06/04/1997

    SCORPIO VALQUEIRE BAR
    RUA :DAS ROSAS - 810 A - Vila Valqueire
    Cargo : Copeiro
    De 01/09/1997 á 21/09/1998

    ALUAP PAPELARIA E BAZAR

    Av. Ministro Edgar Romero, 239 , Madureira
    Cargo: Balconista
    De:10/01/1999 á 01/02/2000

    LANCHONETE GALETO ESPACIAL

    Rua Anesto B. Bitencourt , 10 loja A - Estrada dos Bandeirantes
    Cargo : Copeiro
    De 01/08/2000 á 11/12/2001

    NOVO DOM CASTRO CAFÉ
    Av . Ministro Edgar Romero ,239 Galeria C,loja 210
    Cargo: Balconista
    De 01/03/2003 á 31/05/2006

    LANCHONETE BAR PLANETA DO PASTEL

    Av . Geremario Dantas .56 loja A, Tanque - Jacarepaguá
    Cargo :Lancheiro
    De 15/05/2008 á 15/03/2009

    OUTRAS ATIVIDADES : PASTELEIRO / PIZZAIOLO/ AJUNDANTE DE COZINHA /LATICÍNIO ...

    ResponderExcluir
  14. CARLOS FERNANDO DA SILVA CARDOSO

    RUA20,QUADRA6,LOTE46ANA GONZAGA INHOAIBA-RIODEJANEIRO/RJ:CEP:23061-230

    TELS:2409-3041-87221685

    DADO PESSOAIS
    DATA DE NASCIMENTO:19-03-86
    ESTADO CIVIL:SOLTEIRO
    NATURALIDADE:RIO DE JANEIRO

    FORMAÇAO
    ENSINO MEDIO COMPLETO

    CURSOS
    INFORMATICA

    OBJETIVO
    COMPLENTAR O QUADRO DE FUNCIONARIOS E TRABALHAR COM A PERSPECTIVA DE ADQUIRIR CONHECIMENTO QUE POSSAM ME AJUDAR PROFISSIONALMENTE.

    PERFIL PROFISSIONAL
    TENHO FACILIDADE PARA TRABALHAR EM GRUPO;
    SOU PONTUAL;
    PRESTATIVO

    ResponderExcluir
  15. jessica lopes da silva souza travessa manoel de souza lote 8 neves são gonçalo cep24425160 estou em busca do meu primeiro emprego pois tenho dois filhos e pesso a chance de fazer parte desse grupo sou dinamica e pontual ensino medio e curso de telemarketing tenho 21 anos meu email é drikacosta26@yahoo.com.br telefones de contato 27207221/95707114/71597666 tenho um estagio de 3 meses no reencontro obras sociais

    ResponderExcluir
  16. RAFAEL RODRIGUES DA SILVA
    Rua Arnaldo dos Santos N°71 Bloco: 20 AP: 111
    Cosmorama
    Mesquita-(RJ)
    CEP: 26582-140
    TEL: 2697-3191 CEL: 9523- 5313 / 9825-1443 / 7722- 4030
    E-mail: Rafael.cicinho@hotmail.com

    Dados Pessoais

    Naturalidade: Rio de janeiro.
    Data de Nascimento: 01/09/1991
    Nacionalidade: Brasileira.
    Estado Civil: Solteiro.

    Experiência Profissional

    ARCOS DOURADOS
    Função: Atendente
    Período: 8 meses

    Formação

    Ensino Médio completo

    Cursos

    *Informática Básica e Avançada (FAETEC)
    *Mecânica de Autos (C.E.I)

    Perfil Profissional

    • Facilidade de Relacionamento Interpessoal
    • Fluência Verbal e Capacidade de Aprendizado
    • Dinamismo e Capacidade de Trabalho em Equipe
    • Excelente Apresentação e Postura Profissional
    • Facilidade de Adaptação as Novas Rotinas de Trabalho
    • Capacidade de Motivação e Liderança


    ______________________________________________
    Rafael Rodrigues da Silva

    ResponderExcluir
  17. JUCIENE MAGALHAES

    RUA: JANUARIO DIAS N°130
    BAIRRO:PADRE MIGUEL

    DADOS PESSOAIS
    IDADE:20 ANOS
    ESTADO CIVIL:SOLTEIRA
    NATURALIDADE:PERNAMBUCO
    NACIONALIDADE:BRASILEIRA


    FORMAÇÃO ESCOLAR
    ENSINO MÉDIO COMPLETO

    CURSOS EXTRACURRICULARES
    INFORMÁTICA BÁSICA


    OBJETIVO:
    EM BUSCA DO MEU PRIMEIRO EMPREGO.



    INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

    TOMO ESSA INICIATIVA COM O INTUITO DE BUSCAR UMA COLOCAÇÃO DENTRO DO MERCADO DE TRABALHO.SOU UMA JOVEM APRENDIZ,SÓ PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR, COM RESPONSABILIDADE ATENDEREI AS EXPECTATIVAS DA EMPRESA.

    EMAIL: JUCIENEMAGALHAES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  18. Currículo

    Rosangela Ribeiro Pereira
    Solteira,18 anos

    Porto Novo,São Gonçalo
    Rua:olegario mariano nº186
    Cel:9576-7321/9813-8892


    curso
    Informática Basica

    Escolaridade
    Cursando o 3º ano do 2º grau

    Disponibilidade total de horário

    Objetivo
    Desenvolver no mercado de trabalho para que eu possa crescer.sou agil,dinamica,tenho força de vontade para qualquer tipo de trabalho,tenho facilidade para aprendizado desde que eu seja treinada para o cargo desejado.Sou uma jovem aprendiz,só preciso de uma oportunidade.

    São Gonçalo 25 de Janeiro de 2012

    Rosângela Ribeiro Pereira

    ResponderExcluir