domingo, 5 de setembro de 2010

SUPERMARKET

A Rede de Supermercado Supermarket de Campo Grande está contratando: Repositores, Estoquistas, Conferentes, Padeiros, Confeiteiros, Balconistas, Açougueiros, Cozinheiras, Operadores de caixa, Fiscal de caixa, Fiscais de patrimônio, Auxiliares de serviços gerais e Faturistas.

Currículos para o e-mail: rh@sjsupermercados.com.br

15 comentários:

  1. sou jorgina estou aki pra tentar fazer parte do quadro do quadro de colaboradores desta empresa disposto aprendere crescer junto com a empresa.

    ResponderExcluir
  2. valmériston.estou interessado em fazer parte da sua equipe,ou de quadro de funcionário.e crescer juntamente com a empresa e colaborar, e aprender também.

    ResponderExcluir
  3. gostaria te esta fazendo parte do quadro da empresa e poder crescer com a tal

    ResponderExcluir
  4. gostaria de esta fazendo parte do quadro da empresa meu nome e silviane moro proximo a campo grande

    ResponderExcluir
  5. bem boa tarde a todos meu nome é isabela e estou a procura de novas oportunidades de poder ter um emprego onde o meu valor seje reconhecido e só trabalhando em um grande grupo como o super market posso ver essa grande porta se abrir bem é isso espero ser ouvida boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou Fabiana e gostaria muito de fazer parte dessa empresa, moro proximo a campo grande a uns 15 minutos. Sou uma pessoa muito esforçada pode confiar. Tenho noçoes básica de caixa.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, sou locutor e gostaria de faze parte da empresa, atuando como Locutor Anunciador. Desde já agradeço. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde!Gostaria de participar do processo seletivo do supermarket campo grande.Tenho experiência como caixa ,comprovada na carteira de trabalho.obrigado


    Atenciosamente:Adriana de Oliveira Gaspar
    Meu email é adri.gaspar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nathalia...
    Olá gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios da empresa como Operadora de caixa.... agradeço a oportunidade que me for concedida

    ResponderExcluir
  11. olá boa noite
    preciso trabalhar e gosto muito do trabalho de voces e moro proximo.
    desde já agradeço
    diana
    dsmpavao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DA EQUIPE DO
    SUPERMARKET DE CAMPO GRANDE,PORQUE SOU UMA PESSOA DINÂMICA,COMPETENTE COM BOA COMUNICAÇÃO E COM
    DISPONIBILIDADES DE HORÁRIO. MEU EMAIL É
    EDSONFRANQUE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. sou Maria estou aki pra tentar fazer parte do quadrode colaboradores desta empresa disposto aprendere crescer junto com a empresa.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fazer parte da família SUPERMARKET, busco uma vaga de operadora de caixa nas unidades de Cosmos ou Campo Grande RJ, agradeço a atenção a mim dispensada.

    ResponderExcluir
  15. ola me chamo celia gostaria de fazerparte ,no nesse supermercados fantasticos,busco uma vaga deauxiliar de serviços gerais e ajundante de cozinha,qualquer coisa que posso fazer moro proximo a campo grande e sepetiba...meu email para contato
    celyacel2@hotmail.com

    ResponderExcluir