domingo, 12 de setembro de 2010

SUPERMARKET - VÁRIOS BAIRROS

A rede se supermercado Supermarket está contratando para o seu quadro de funcionários: Açougueiros, Ajudante de Padeiro, Ajudante de cozinha, Estoquista, Respositor, Separador, Caixa, Operador de CFTV, Fiscal de salão, Cartazista, Locutor, Pizzaiolo, Ajudante de pizzaiolo, Mecânico de refrigeração, Balconista de: lacticíno, hortifruti, e salgados.
Contrata também Portadores de Necissidades Especiais e primeiro emprego.

Atenção! Residir próximo aos seguintes bairros: Tijuca, Pilares, São Conrado, Pça. Seca, Penha, Bonsucesso, Ilha do Governador, Belford Roxo (Sta. Amélia), Caxias (Jd. Primavera), S. J. de Meriti (C. Rocha).

A Empresa oferece: vale transporte, refeição no local, plano de súde extensivo a dependentes e oportunidade de crescimento profissional.

Comparecer dia 13/09 na Rua do Feijão, 654 - Mercado São Sebastião - Penha, às 9:00 hs.
Levar todos os documentos e currículo.

2 comentários:

  1. fui lá e fui contratado, me deram o numero mas eu perdi, alguem me passa por favor ?

    ResponderExcluir
  2. Moro au lado de um q inaugurou coloquei 3 curriculum e eles não me deram vaga mais dero para um cara sem experiencia q gasta 10,00 de Passagem todo dia é o da Estrada Iguaçu em Vila Operaria,Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir