domingo, 18 de julho de 2010

REDE DE ATACADO ASSAÍ

Assaí: Entregue de currículo e documentos na Av. Brasil 19.001, em Irajá, às 9h30m, para quem quiser trabalhar em Bangu, e às 14h30m, para os candidatos às vagas da Tijuca.
É preciso levar carteira de trabalho, identidade, CPF, currículo e comprovante de escolaridade. Para todos os cargos, é exigência experiência na função. Somente os cargos de operador de loja júnior, padeiro e açougueiro exigem ensino fundamental. Os demais pedem que os candidatos tenham nível médio.

Um comentário:

  1. olá boa tarde, venho atrávés deste avisar que no assai de fortaleza trabalha chefes sem postura , ética é o caso de (antonio roque). e ( sr.etevaldo) que deixou lojas do grupo pão de açucar em estado de calamidade,desfalecidas pela concorrencia , e de um gerente chamado sr.sebastiaõ que é muito vacilão e que faz descaso das lojas deixando-as em total abandono financeiro e sem noçaõ ,um outro do departamento que se chama sr. fernando comprador da empresa , que compra ,aluga carros carissímos, e depois consegue notas frias para cobrir seus roubos tanto de combustíveis ,tais quais outros materiais,outros como esse tal de (sr.fernado comprador )que alugam casebres em épocas de treinamentos para treinees colocam notas como se fossem hospedados em hoteis cinco estrelas e mais outros do (departamento de compra)que compram carros caros , numa facilidade tremenda e e naõ resouvem nada de marketing,existem algus que comem propinas para faturar mercadorias de datas quase vencidas e de poucas saidas gostaria que essa comunicação fosse averiguada e vce. vaõ descobrir até mais,principalmente dos prevençoesdeperdas.façam uma auditoria aqui em fortaleza urgente!aproveitem tragam uma psicológa prá ca´ e um batalhaõ de policia civil e federal pos eles daqui estão pondo a maõ no que é do abilio diniz .... entreguem estas informaçoes aos presidentes.

    ResponderExcluir