quinta-feira, 29 de julho de 2010

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

O Grupo Pão de Açúcar tem 700 vagas de emprego abertas para o Estado do Rio.

Os selecionados vão trabalhar nas lojas e drogarias das redes Extra, Sendas, Pão de Açúcar e ABC CompreBem, no Rio, em Niterói e em Cabo Frio. A seleção acontecerá de segunda-feira, dia 2, até quinta-feira, 5 de agosto. As contratações serão imediatas.

A maior parte das vagas (620) é para operador de super e hipermercado (frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas, legumes e verduras), além de auxiliares para as áreas de padaria, açougue e peixaria. Para cargos técnicos, como padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro, serão 70 oportunidades. As dez restantes serão para trabalhar nas farmácias do grupo (sete para balconista e três para farmacêutico).

Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo para operador de supermercado, balconista e auxiliares de padaria, peixaria e açougue. Para cargos técnicos, exige-se ensino fundamental completo.

Os contratados terão convênio médico e odontológico e seguro de vida.

Os interessados deverão ir às lojas: Pão de Açúcar de Cabo Frio (Avenida Central 100), Extra do Carioca Shopping (Avenida Vicente de Carvalho 909, loja 102), Sendas do Ingá (Rua Paulo Alves 42, Ingá, em Niterói) e Extra do Maracanã (Rua José Higino 115, no Maracanã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário