quarta-feira, 28 de julho de 2010

ELEIÇÕES

Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Probank vai selecionar, em todo o país, mais de 13 mil pessoas para trabalhar nas eleições deste ano. No Estado do Rio, serão recrutadas 719 pessoas. Os selecionados vão trabalhar, em regime de prestação de serviços, de agosto até 15 dias após o término do pleito. Se houver segundo turno, o trabalho vai um pouco mais além. Os salários são a partir de R$ 666,40. O trabalho será feito nos cartórios eleitorais e nos locais de votação em todos os municípios brasileiros.

Filiados a partidos políticos ou parentes de candidatos a um cargo político ou de profissionais da Justiça Eleitoral não poderão se inscrever para essas oportunidades. Para se candidatar, é preciso ter concluído — ou estar cursando o último ano — do ensino médio, além de ter experiência mínima de três meses em microinformática, com conhecimento em operação e/ou instalação de aplicativos em ambiente padrão Microsoft Windows.

São três cargos: técnico de urna, técnico de comunicação via satélite e técnico de polo. Mas quem se interessar terá se inscrever apenas para o técnico de urna. De acordo com seu perfil, o candidato poderá ser encaminhado para as vagas dos demais cargos.

As inscrições no no site www.probank.com.br. Clique no "link ficha de inscrição".

(Um requisito importante para ter a inscrição validada é ter uma caderneta de poupança no Bradesco ou no Banco Postal, por onde os pagamentos dos contratados serão efetuados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário